Ontem, o Internacional venceu o São Paulo por 1x0 no primeiro confronto da semifinal da Libertadores. Os gaúchos contaram com o apoio da torcida colorada para atacarem os paulistas nos noventa minutos da partida, já que o São Paulo se contentou apenas em defender.
No primeiro tempo, o Inter tomou conta da partida, porém errava muitos passes e não conseguia chegar com perigo ao gol. O time do técnico Ricardo Gomes não se encontrava em campo e não conseguiu em nenhum momento manter a posse de bola no meio campo. Na volta do intervalo, o time colorado voltou colocando mais pressão em cima do São Paulo, e aos 22 minutos o meia Giuliano, que tinha acabado de substituir Andrezinho, abriu o placar depois de girar e chutar no canto direito de Rogério Ceni. Os são-paulinos tentaram reverter o resultado colocando o recém-contratado Ricardo Oliveira em campo, mas a falta de ritmo falou mais alto e de nada adiantou .
Giuliano sai do banco para definir o jogo. |
O Internacional agora vai para a segunda partida com a vantagem de um empate para avançar para a final. Resta agora para o São Paulo, arrumar o time para ter esperanças na Libertadores.
0 comentários:
Postar um comentário