quarta-feira, 28 de julho de 2010

Scholes recebeu convite de Capello para ir pra Copa


http://www.mirrorfootball.co.uk/match-centre/article210517.ece/ALTERNATES/gallery-large/Paul+Scholes.jpeg
O meia de 35 anos se mostra arrependido pela decisão tomada.
O meio campista inglês Paul Scholes, revelou nesta terça feira que o técnico da seleção inglesa Fabio Capello o convidou para disputar a Copa do Mundo, via seu assistente Franco Baldini. Mas o jogador do Manchester United recusou e disse que teve apenas duas horas para decidir.

"Baldini me ligou no dia anterior da convocação. Necessitava de mais tempo para pensar, talvez uma ou duas semanas. Não foi o treinador que me ligou, mas sim Baldini. Talvez tivesse decidido outra coisa se o Capello ligasse. Recebi um telefonema dizendo que tinha duas horas para decidir. Eu nem conhecia Baldini." 

Scholes, que disputou as Copas de 1998 e 2002, se mostrou arrependido pela decisão que tomou e que poderia ser diferente se tivesse mais tempo para pensar.

"Eu pensei por algum tempo depois e talvez devesse ter ido. Não estou dizendo que faria a diferença. Estou apenas dizendo que tive a chance de ir a uma Copa do Mundo e recusei. Penso que talvez tenha tomado a decisão errada."

1 comentários:

Poderia ter virado titular . Fácil .

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More