Ontem foi realizada a primeira partida da semifinal entre Chivas Guadalajara e Universidad de Chile, no estádio Azteca. Os mexicanos, donos da casa e empurrados por cerca de 100 mil torcedores, tentaram dominar o confronto no primeiro tempo, mas a La U conseguiu travar o jogo do adversário e manter a posse de bola, característica do time chileno nessa Libertadores e a primeira etapa terminou sem gols.
Já no segundo tempo o jogo ficou mais aberto e no segundo minuto da etapa final, La U abriu o placar com Olarra, cabeçeando dentro da pequena área. A resposta mexicana veio quatro minutos depois, com Arellano aproveitando rebote após grande defesa do goleiro Manuel Pinto, um dos destaques da partida. No restante da partida, foi ataque contra defesa. O Chivas foi pra cima mas foi parado pelo time chileno completamente fechado na defesa e a partida terminou com 1x1.
Agora, a Universidad de Chile, que manteve sua invencibilidade fora de casa no torneio, joga com a vantagem de um empate sem gols no jogo de volta que será a primeira partida realizada no estádio Nacional de Santiago após o terremoto que ocorreu em fevereiro.
La U segura pressão no segundo tempo e sai na frente no confronto. |
2 comentários:
100 mil torcedores oO
Torcida do Chivas é uma das maiores do mundo
Postar um comentário