quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Chivas vence Universidad de Chile e vai a final da Libertadores


O time mexicano Chivas é membro da concacaf e está participando da Libertadores da América como convidado, por isso não pode ir para a diputa do Mundial Interclubes representando a Conmebol. Com a vitória de ontem de 2 x 0 sobre a Universidad de Chile, o Chivas foi a final da competição, com isso um time brasileiro já está garantido na final do Mundial. A outra semi final entre São Paulo e Internacional acontece nessa quinta feira e quem passar já está garantido no Mundial, mesmo que perca a final da Libertadores para o Chivas.

Bravo e Galindo chivas gol universidad de chile libertadores
Comemoração dos mexicanos após gol. (foto: globoesporte.com)

O primeiro jogo entre Chivas e La U, foi no México, um empate em 1 a 1. A La U saiu com um bom resultado, deixando para decidir a classificação em casa. Mas mesmo em casa, com Estádio Centenário lotado de torcedores não conseguiram segurar os mexicanos e perderam por 2 x 0. O time do Chile veio pra cima do Chivas, pois jogava em casa e precisava no resultado, mas os mexicanos foram muito bem nos contra ataques e fecharam a partida, com gols de Xavier Báez, aos 22 minutos do primeiro tempo. Magallón, aos nove minutos do segundo tempo.

Marco Fabian, Adolfo Butista e Javier Baez chivas gol universidade de chile libertadores
Jogadores comemoram classificação fora de casa. (foto: globoesporte.com)

Ficha da partida:

Universidad de Chile:
Miguel Pinto, Matías Rodríguez, Rafael Olarra (Eduardo Vargas), Mauricio Victorino, José Rojas (Ángel Rojas), Felipe Seymour, Manuel Iturra, José Contreras (Diego Rivarola), Edson Puch, Walter Montillo, Juan Manuel Olivera. Técnico: Gerardo Pelusso

Chivas:
Luis Ernesto Míchel, Mario De Luna, Héctor Reynoso, Magallón, Miguel Ponce, Xavier Báez, Patricio Araujo, Edgar Mejía, Marco Fabián (Edgar Solís), Adolfo Bautista (Davilla), Omar Bravo (Vasquez). Técnico: José Luis Real.

Gols: Xavier Báez, aos 22 minutos do primeiro tempo. Magallón, aos nove minutos do segundo tempo.

Cartões amarelos: Omar Bravo, Juan Manuel Olivera e Edgar Mejía.

Estádio: Nacional, em Santiago, Chile. Data: 03/08/2010. Horário: 22h15m (de Brasília).

Árbitro: Sergio Pezzotta (Argentina). Assistentes: Roberto Reta (Argentina) e Gustavo Esquivel (Argentina).

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More