domingo, 29 de agosto de 2010

LBFA: Semana 6


No sábado, dois jogos aconteceram pela LBFA. O Cuiabá Arsenal viajou até São Paulo para encarar o Corinthians Steamrollers, enquanto que o Porto Alegre Pumpkins recebeu o Barigui Crocodiles.

http://diarionfl.zip.net/images/lbfa_oficial_logo_medio.jpg

Barigui Crocodiles 26 @ 7 Porto Alegre Pumpkins:
Logo no início do jogo, os Crocodiles marcaram um touchdown com o fullback Ericson. No segundo quarto, o halfback Bruno anotou o primeiro touchdown dele, e o segundo do jogo, porém o extra point não foi convertido. A equipe do Pumpkins conseguiu anotar seu tochdown com uma corrida do halfback Jamal. No final do primeiro tempo, os Crocodiles ainda interceptaram os Pumpkins, mas já não havia tempo para mais nada. Crocodiles 17 @ 7 Pumpkins. No último quarto, Bruno marca mais duas vezes, dessa vez retornando um punt para touchdown, correndo 73 jardas. Na tentativa de uma conversão de dois pontos, a equipe visitante erra; 19 a 7. Seu terceiro touchdown veio no fim do jogo, numa corrida de 2 jardas, dando números finais ao jogo. Crocodiles 26 @ 7 Pumpkins.

Cuiabá Arsenal 26 @ 22 Corinthians Steamrollers:
No início do jogo, os visitantes marcaram um touchdown com Bruno Loeshke, mas não conseguiram marcar o extra point. No segundo quarto, os corinthianos viraram com Paulinho. Arsenal 6 x 7 Steamrollers No segundo tempo, o Cuiabá marcou mais um touchdown e novamente não converteu o extra point. Mas o Corinthians marcou com um passe de 30 jardas do QB norte-americano Frost para o TE Agnoletto, deixando a vantagem novamente para os paulistas, 14 x 12. No último quarto, em uma corrida de uma jarda do FB Thiagão, o Arsenal virou para 20 x 14, com a conversão de dois pontos bem executada. Mais tarde, Thiagão marcou novamente e adicionou 6 pontos para o placar. Na tentativa de uma reação, na linha de uma jarda do Arsenal, o QB Frost passou para Leal. Com a conversão de dois pontos bem sucedida, os paulistas encostaram no placar. Faltando um minuto e meio para o fim, o Steamrollers tentou e recuperou um onside kick na linha de 45 jardas de seu próprio campo. Conseguiram o avanço até a linha de 14 jardas do Arsenal, mas pararam ali. Cuiabá Arsenal 26 @ 22 Corinthians Steamrollers.

Fonte: Comunidade LBFA; lbfa.com.br



Veja nossa página no Facebook.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube.

Inscreva-se no nosso Feed.

Nosso perfil no Orkut.

0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More