E dizendo isso, Favre retornou à Minnesota, e provavelmente jogará a próxima temporada com os Vikings.
O Minnesota Vikings pediu para que três companheiros de time de Favre fossem até a casa do quarterback em Mississippi, e pedissem para que ele voltasse. O kicker Ryan Longwell, o defensive end Jared Allen e o guard Steve Hutchinson chegaram na casa de Favre segunda feira à noite, e ficaram conversando durante a noite. E na manhã desta terça, em mais uma conversa, Favre chegou à um parecer sobre a situação.
Mais tarde, no mesmo dia, todos arrumaram suas coisas e foram para o aeroporto. Durante a viagem, Favre não falou muito sobre seu tornozelo machucado, uma possível razão da indecisão de voltar ou não aos gramados. Atribuiu o questionamento à questões pessoais.
Quando chegou em Minnesota, o quarterback de 40 anos foi para um centro médico, lugar este onde os jogadores dos Vikings comparecem para serem avaliados antes da temporada. Mesmo "ritual" feito por Favre em 2009, quando após longa novela sobre aposentadoria, se apresentou no centro médico para avaliar o ombro que estava machucado.
Se confirmada a volta, Brett Favre cumprirá mais um ano de contrato com os Vikings, recebendo US$ 13 milhões no seu último ano de contrato.
| Foto: Reuters. |









2 comentários:
um ótimo jogador que fará muita diferença para o Vikings. Não fosse o jogo da temporada passada com o Saints teria sido uma temporada praticamente impecável.
Já está confirmado, Fabre voltou. Será sua 20a temporada na NFL e a 2a pelo Vikings.
Postar um comentário