segunda-feira, 30 de agosto de 2010

Mundial de Basquete: Brasil 68 x 70 Estados Unidos


Nessa segunda-feira dia 30/8 o Brasil enfrentou a temida seleção americana pela terceira rodada do Mundial de Basquete .


http://www.reuters.com/resources/r/?m=02&d=20100830&t=2&i=193071029&w=&fh=&fw=&ll=&pl=&r=2010-08-30T190054Z_01_BWC345_RTRIDSP_0_BASKETBALL-WORLD
Foto: Reuters

Novamente sem Anderson Varejão , o Brasil começou a partida muito bem , fazendo um primeiro quarto sensacional , defendendo muito bem e com aproveitamento muito alto no ataque , destaque para Marcelo Huertas que armava a equipe muito bem e Leandrinho que chamava a responsabilidade , acertando 3 bolas de 3 pontos seguidas , o quarto terminou em 28x22 . No segundo quarto , o Brasil começou a errar um pouco mais e o Estados Unidos conseguiu diminuir a vantagem , que oscilava entre 2 e 3 pontos , com boa atuação do ala Kevin Durant . O primeiro tempo terminou Brasil 46 x 43 Estados Unidos .

No segundo tempo , o Estados Unidos melhorou a sua marcação e conseguiu passar a frente no placar. O Brasil começou a errar muito , e na metade do terceiro quarto perdeu Splitter e Huertas , os dois com 4 faltas. No ultimo quarto , as duas equipes apresentaram um baixíssimo nivel , errando muitos arremessos e transições. Faltando alguns segundos para o final do quarto , o Brasil tinha a posse de bola perdendo por 2 pontos e Marcelinho Huertas sofreu a falta e foi cobrar dois lances livres , podendo levar a partida para a prorrogação , mas errou o primeiro . No segundo ele errou propositalmente para que o Brasil tentasse recuperar o rebote , o que aconteceu , a bola foi para as mãos de Leandrinho faltando 2 segundos e muito marcado ele consegue o arremesso , mas a bola bate duas vezes no aro e não entra . Final de jogo Estados Unidos 70 x 68 Brasil .






0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More