domingo, 22 de agosto de 2010

Premier League - Fulham 2x2 Manchester United


O Manchester United viajou até Londres para enfrentar o Fulham, em jogo válido pela segunda rodada da Premier League.

O time de Craven Cottage enfrentava os Red Devils sem o goleiro Schwarzer, que além de estar machucado, está envolvido em uma negociação com o Arsenal. Já o United perdeu o atacante Rooney, que sentiu dores estomacais antes do jogo.

O Manchester United começou muito bem o jogo, tomando a iniciativa e dominando a partida. Aos 10 minutos, Scholes acertou um belo chute de fora da área e abriu o placar no Craven Cottage. O domínio dos Red Devils durou até os vinte minutos da primeira etapa. A partir dali, o Fulham melhorou na partida e criou algumas oportunidades de gol. Aos 30 minutos, após boa trama pela esquerda, o volante Etuhu chutou para Van der Sar executar um defesa sensacional, garantindo a vitória do United no primeiro tempo.

O segundo tempo iniciou do mesmo jeito que o primeiro, com o Manchester pressionando o time da casa. Mas aos 11 minutos, o irlandês Duff fez uma ótima jogada pela direita, e tocou para Zamora ir para a linha de fundo e cruzar para Simon Davies chutar forte e empatar o jogo. Com a entrada de Nani, o United foi pra cima, mas o Fulham ainda tentava marcar seu gol. E aos 38 minutos, após escanteio cobrado pelo português, a bola bateu no zagueiro Hangeland e entrou no gol de Stockdale. Três minutos depois, Duff colocou a mão na bola e o juiz marcou pênalti. Nani foi para a cobrança, e o goleiro Stockdale defendeu. Mais três minutos se passaram, e o castigo do United aconteceu. Hangeland se redimiu do gol contra e subiu para cabecear e empatar novamente a partida. O resultado do jogo refletiu bem a partida, e o 2 a 2 foi um placar justo para ambos os times.

http://contenti1.espn.com.br/foto/pequena/689a9298-ae36-36df-8a71-38b301fbdc7a.jpg
Hangeland comemora seu gol à favor. (Foto: Reuters)







0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More