sábado, 21 de agosto de 2010

Vasco Patriotas 23 @ 36 Vila Velha Tritões pelo Torneio Touchdown


Na abertura do Torneio Touchdown 2010, o Vasco Patriotas viajou até o Espírito Santo para enfrentar a equipe do Vila Velha Tritões.

 http://a1.twimg.com/profile_images/588699700/Logo.png

O jogo começou com o Tritões recebendo o kickoff inicial, mas o time não conseguiu avançar sua campanha ofensiva e teve que dar o punt. Os Patriotas receberam a bola mas logo devolveram, através de uma interceptação do LB Raony. E na sequencia do drive, o Tritões abriu o placar com uma corrida de uma jarda do RB Jefferson ao fim do primeiro quarto.

O segundo quarto começa o Vasco no ataque, porém um erro no snap acaba resultando em um safety para a equipe capixaba. O time carioca ameaçou uma reação fazendo uma interceptação na linha de 20 jardas do seu campo de defesa e marcando no drive seguinte, com um passe de 65 jardas do QB Roni para o WR Cubano, deixando o jogo em 9x7. Mas a resposta do Tritões veio com o QB Bruno correndo para anotar o segundo touchdown a favor da equipe da casa. E novamente a dupla Roni e Cubano deu certo, com um passe de 40 jardas para touchdown, que não teve o extra point convertido. Antes do intervalo, ainda teve tempo para que os dois times marcassem um touchdown cada. O QB Bruno do Tritões fez um passe de 29 jardas para o WR Danilo enquanto que Roni lançava para o TE Roldan marcar. O primeiro tempo termina com Tritões 23 x 20 Vasco.

O placar seguiu o mesmo até o 4º quarto, até o touchdown do RB Jeffinho. Após longa campanha ofensiva, o Vasco Patriotas faz um field goal, convertido por Vavo, deixando o jogo em 30x23 para o Tritões. Em desvantagem, os cariocas tentam um onside kick, mas não obtiveram êxito. No fim do jogo, os capixabas ainda fizeram mais um touchdown com Bruno passando para o TE Dallas, dando números finais ao jogo: Vila Velha Tritões 36 x 23 Vasco Patriotas.

O próximo confronto do Tritões é contra o São Paulo Spartans no dia 2 de outubro, em São Paulo. Já o Vasco enfrenta os Spartanos no dia 11 de setembro no Rio de Janeiro.






1 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More