domingo, 12 de setembro de 2010

Calcio Serie A: Juventus 3 x 3 Sampdoria


Em jogo movimentado válido pela 2ª rodada do Campeonato Italiano, a Juventus recebeu a Sampdoria.

O primeiro tempo foi marcado pelos erros de passe do meio de campo da Juventus. A bola não chegava nos pés da dupla Del Piero e Quagliarella. Já a Sampdoria jogava no erro da equipe da casa, e sempre com Cassano participando das jogadas de ataque. E aos 35 minutos, Cassano avança pela esquerda e cruza para Pozzi chutar no canto direito de Storari e abrir o placar. Após o gol, a Juventus continou errando passes, mas se aproveitou do recuo da Sampdoria e conseguiu o empate, após cruzamento na área, onde Krasic escorou para Marchisio chegar chutando forte para o gol.

http://www.reuters.com/resources/r/?m=02&d=20100912&t=2&i=202316740&w=&fh=&fw=&ll=&pl=&r=2010-09-12T141600Z_01_MXR37_RTRIDSP_0_SOCCER-ITALY
Marchisio comemora gol de empate. (Foto: Reuters)


Na volta do intervalo, a Juventus voltou mais ligada no jogo e virou com Pepe, aproveitando rebote de uma defesaça do goleiro Curci. Mas a Sampdoria não se abateu e aos 18 minutos, Cassano foi lançado por Palombo e finalizou muito bem. Três minutos depois, ainda errando muito, a Vecchia Signora marcou com Quagliarella aproveitando rebote de chute na trave de Pepe. Mas a persistente equipe da Sampdoria ainda buscou um novo empate, com Pozzi marcando o segundo gol dele no jogo, e o terceiro da Samp. O jogo seguiu lá e cá, mas o goleiro Curci teve uma boa atuação e manteve o empate.

http://www.google.com/hostednews/afp/media/ALeqM5jxMX03f0B0TIzaLVCgNzNikkDSYQ?size=l
Cassano foi bem fazendo um gol e passando para outro. (Foto: AFP)








0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More