sexta-feira, 10 de setembro de 2010

NFL - Minnesota Vikings 9 @ 14 New Orleans Saints - Week 1


Enfim a espera terminou e tivemos o primeiro jogo da temporada da NFL . Os dois melhores ataques da última temporada entravam em campo , mas o destaque da partida foram as defesas , mais precisamente a do New Orleans Saints .

O começo do jogo foi enganador , no primeiro drive da partida , Drew Brees foi impecável e em 5 jogados levou o Saints a um touchdown com um passe de 29 jardas para Devery Henderson abrindo 7x0 para os atuais campeões.


photo
Drew Brees e Devery Henderson comemoram o primeiro touchdown da temporada. (Foto: Reuters)


Essa primeira campanha ofensiva deu impressão que o Saints iriam atropelar os Vikings , mas isso não aconteceu . A defesa do Vikings conseguiu se impor e conseguiu mais pressão em Drew Brees . Pelo lado do Vikings , a equipe dependia muito de seu runningback Adrian Peterson que conseguiu apenas 87 jardas terrestres . O veterano Favre também não fez grande partida , completando 15 de 27 passes , para 171 jardas e foi interceptado uma vez no primeiro tempo . O jogo continuou sendo dominado pelas defesas , no segundo quarto a equipe de New Orleans errou dois FG enquanto o Vikings conseguiu um , botando o placar para 7 x 3 . Já no final do segundo quarto , Favre teve o seu melhor momento na partida completando um passe de 20 jardas para touchdown para o tightend Visanthe Shiancoe , virando o jogo para 9 x 7 .


photo
Favre comemora o touchdown. (Foto: Reuters)

A equipe de Minnesota foi para o intervalo com a vantagem , mas a perdeu logo no primeiro drive do terceiro quarto . O New Orleans Saints voltou a correr com a bola no segundo tempo , o que só havia sido feito 3 vezes na primeira etapa, e conseguiu um touchdown com uma corrida do runningback Pierre Thomas , dando números finais a partida , New Orleans Saints 14 x 9 Minnesota Vikings .

photo
Pierre Thomas leva a bola até a endzone e marca. (Foto: Reuters)

Estatísticas:

Saints:
Drew Brees 27/36 , 237 YDS , 1 TD
Pierre Thomas 19 corridas , 71 jardas , 3,7 p/corrida , 1 TD
Marques Colston 5 rec , 62 YDS , 12,4 p/recepção
Devery Henderson 2 rec , 38 YDS , 19 p/recepção , 1 TD

Vikings:
Bret Favre 15/27 , 171 YDS , 1 INT , 1 TD
Adrian Peterson 19 corridas , 87 YDS , 4,6 p/corrida
Visanthe Shiancoe 4 rec , 76 YDS , 19 p/recepção







0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More