sábado, 11 de setembro de 2010

Premier League - Everton 3 x 3 Manchester United


Em um grande jogo nesse sábado , o Everton empata em 3 x 3 com o Manchester United , com 2 gols nos acréscimos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMLCl-g3_3EdECqxQqtpJgCE37o4cyd8V8EaUhLxuLXZ7X65u6tzHD3CFkUqn4M7EF-cnlkhCXsidVQ3N1XsC12wguyQWR-VSppws65VA6pdyOC7W-dHP8I6AB_81U3owG2yuL7h5Jj3SJ/s320/premier-league-logo.gif

No começo do jogo a equipe da casa partiu pra cima , dominando completamente o jogo mas sem conseguir abrir o placar . O Manchester tentava sair no contra ataque , mas sem sucesso . Aos 35 minutos a situação começou a se inverter , com o Everton se defendendo de grande pressão dos visitantes , com Howard fazendo grandes defesas. E justamente quando o United estava melhor , o Everton abriu o placar com Pienaar , em uma bela jogada de contra ataque . No final do primeiro tempo o Manchester conseguiu empatar , num cruzamento de Nani para Fletcher empurrar para o fundo do gol.

Logo no começo do segundo tempo , a equipe visitante conseguiu virar o jogo , com cabeçada de Vidic após cruzamento de Nani . Depois aos 29 minutos em jogada de contra ataque , Scholes deu um belo lançamento para Berbatov , que dominou e finalizou com extrema categoria , ampliando a vantagem para 3 x 1 . A equipe do Everton parecia morta em campo e o Manchester tocava a bola esperando o final da partida , quando nos acréscimos , Cahill marca de cabeça , diminuindo a vantagem para 3 x 2 e botando fogo na partida. Logo depois , em bola cruzada na área , a bola sobra para Arteta que chuta e empata o jogo , incendiando a torcida do Everton , isso aos 47 minutos do segundo tempo . O Everton ainda teve chance para virar , com Jagielka , mas este chutou em cima do goleiro . Com esses resultados , o Manchester United continua um ponto atrás do Chelsea , que ainda vai jogar nessa rodada , enquanto o Everton fica na zona de rebaixamento , na antepenúltima posição.






0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More