No confronto mais esperado da fase de grupo da UEFA Champions League , Real Madrid venceu o Milan sem nenhuma dificuldade. Sem Thiago Silva , a equipe rossonera teve muitas dificuldades em sua defesa. Destaque para as
grandes atuações de Cristiano Ronaldo e Özil.
| (Foto: Reuters) |
O Jogo:
O Real Madrid já começou o jogo com amplo domínio das ações , controlando completamente o meio campo. Com Cristiano Ronaldo pela esquerda , Di Maria pela direita e Özil organizando o jogo pelo centro , a equipe madrilenha tocava a bola no campo de ataque com extrema facilidade. Sem o auxilio do trio ofensivo , o Milan não conseguia recuperar a bola . Até que aos 12 minutos , Ronaldo abre o placar com potente cobrança de falta , contando com uma ajudinha da barreira que abriu. Logo aos 13 , Özil recebe dentro da área e amplia o placar , contando com desvio do zagueiro Bonera .
| Ronaldo cobrando a falta do primeiro gol. (foto: reuters) |
O jogo continuava com amplo domínio da equipe da casa , com Ronaldinho e Seedorf apagados e Alexandre Pato completamente anulado pelo lateral brasileiro Marcelo . O Milan passava muito perigo na sua defesa , com Ronaldo passeando pelo setor de Zambrota e Özil muito bem organizando a equipe pelo meio.
| Özil comemora o segundo gol da equipe. (foto: reuters) |
No segundo tempo , o jogo não mudou de figura . Mesmo atrás do placar , a equipe italiana não conseguia atacar. Ronaldinho não conseguia passar por Khedira e Xabi Alonso. Alegri resolve tirar o volante Gatuso para botar Boateng , sem efeito nenhum . Aos 20 minutos , Robinho entrou sob fortes vaias no lugar de Ronaldinho . O segundo tempo continuou com o Real Madrid controlando a partida e o Milan não conseguindo manter a posse de bola .









0 comentários:
Postar um comentário