sábado, 30 de outubro de 2010

Premier League: Com erro do árbitro , Manchester United vence o Tottenham


Na partida mais esperada da décima rodada da Premier League, o Manchester United contou com erro do árbitro para vencer o Tottenham pelo placar de 2 x 0 .

O jogo começou movimentado , com um belo chute de fora da área do sul-coreano Park que explodiu na trave. O Tottenham respondeu na mesma moeda com Rafael Van Der Vaart acertando um tiro de longa distancia na trave. Os Spurs tinham mais posse de bola , com Van Der Vaart controlando as ações no meio campo , mas o United era perigoso nos contra-ataques .

Mesmo com o time londrino melhor em campo , foi a equipe da casa que saiu na frente . Em falta lateral cobrada por Nani , Vidic aparece sozinho na área para marcar de cabeça aos 31 minutos.


http://images.diyarbakirspor.org/nani-tottenham-gol.jpg
Nani comemora enquanto Gomes reclama. (Foto: diyarbakirspo)

No final da partida , quando o Tottenham pressionava em busca do gol de empate , veio o lance mais polêmico da partida. O português Nani entrou na área com a bola dominada e caiu agarrando a bola pedindo pênalti , o juiz Mark Clattenburg mandou o jogo seguir , então Gomes botou a bola no chão para cobrar falta , pressupondo que o arbitro havia marcado a mão na bola. Só que o juiz não havia marcado , então quando o goleiro tomou distancia para bater , Nani correu e chutou a bola para o gol . O assistente levantou a bandeira , marcando a infração e o juiz anulou gol , mas depois de conversar com o bandeirinha , validou o gol novamente , dando números finais a partida.






0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More