sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Rooney surpreende a todos e renova por 5 anos com o United


Após uma semana em que especulou-se ferozmente o destino do atacante que inglês , que havia dito que não iria renovar com o Manchester United , Rooney surpreende a todos e renova por 5 anos com a equipe inglesa.

photo
Rooney treinando com a equipe após anunciar sua renovação. (Foto: Reuters)


"Estou encantado por renovar meu contrato com o Manchester. Nos últimos dias, conversei com o treinador (Alex Ferguson) e com os donos da equipe e eles me convenceram que este é o lugar a qual pertenço. Eu disse na quarta que o técnico é um gênio e sua confiança e apoio me convenceram a ficar." anunciou Rooney. 

Após confirmar a eminente saída do jogador pela imprensa , Alex Fergunson falou sobre a renovação de Wayne Rooney "Foi uma semana muito difícil, mas a intensidade deste acontecimento é o que espero no United. Eu disse para o garoto que as portas sempre estariam abertas e fico feliz por ele ficar. As vezes você está em um clube e é difícil entender o quão grande isto significa e precisa de acontecimento como o dos últimos dias para a ficha cair. Mostrou muito caráter e confiança no que estamos buscando." disse o técnico escocês. 

Fonte: espn.com.br






0 comentários:

Postar um comentário

Compartilhe

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More