Jens Lehmann faz sua primeira partida pelo clube depois de sair da aposentadoria. O goleiro atuou 90 minutos pela equipe reserva que perdeu 2x1.
A primeira passagem de Lehmann pelo Arsenal foi entre 2003 e 2008, quando se tornou um dos ídolos do clube. Participou do time campeão inglês invicto da temporada 03/04 e da Copa da Inglaterra na temporada seguinte. Ficou marcado também por ter sido expulso na final da Champions League da temporada 05/06, tornando-se o primeiro goleiro a levar cartão vermelho numa final de Champions. Apesar disso foi eleito o melhor goleiro da competição e também registrou o maior número de jogos sem levar gol da história da competição, com 10 partidas.
Em 2008 assinou contrato com o Sttugart e anunciou sua aposentadoria em junho de 2010, mas atendeu o chamado de Arsene Wenger e voltou ao Arsenal para jogar até o final da temporada, devido as lesões dos outros dois goleiros do time principal , Fabianski e Sczesny. Especulou-se que ele poderia tornar-se titular no lugar de Almunia, mas Wenger declarou em entrevista que Lehmann ainda não está em forma.
Lehmann agradece os aplausos dos torcedores em sua última partida pela equipe principal (Foto: Reuters) |
1 comentários:
ìdolo.
Postar um comentário